sexta-feira, 22 de junho de 2012


Informamos a todos que a sessão das Conversas de dia 27 de Junho, será adiada por motivos imprevistos para o dia 11 de Julho, pela mesma hora, 19h00 e no mesmo local, Livraria Sá da Costa. Esperamos por vocês!

quarta-feira, 6 de junho de 2012


A Revista Coelacanto e José Soudo agradecem uma vez mais, a todos os que se juntaram a nós na segunda sessão das "Conversas à Volta da Fotografia", dedicada à Produção Contemporânea.
Foi um privilégio contar com a presença de Carla Cabanas, Dora Nogueira, Duarte Amaral Netto, José Nuno Lamas, Maria Timóteo, Sandra Rocha, Sofia Silva e Valter Ventura e da moderadora Lúcia Marques, a quem agradecemos a oportunidade de partilharem connosco os seus trabalhos, proporcionando-se boas conversas e um encontro muito rico de experiências.
Agradecemos o design de Comunicação a Fátima Couto, cobertura fotográfica a João Alegria Pé Curto e a filmagem a Marta Covita, Sara Ramos e Tiago Raposinho.
Uma vez mais, deixamos um agradecimento especial a Carlos Sousa e Teresa Gonçalves da SCML, pela disponibilização do material de projecção e à Livraria Sá da Costa (e aos seus bons colaboradores) pela sempre acolhedora recepção e apoio logístico.

2ª Sessão "Conversas à Volta da Fotografia e da sua Produção Contemporânea (I)" 30.05.2012