segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

 
«A verdadeira poesia (isto é: a noivadiagem) é de malditos» António Maria Lisboa....
Gratos e muito contentes por todos os que noivadiaram connosco na 1ª Sessão de Noivadiagem dedicada ao Surrealismo e aos Surrealistas, que contou com declamação de José Anjos, Nádia Silvestre, Nuno Piteira; música de João Alegria Pécurto, Joana Guerra e Ricardo Ribeiro e dança de Sónia Emídio.
O nosso agradecimento a Fátima Couto, pelo design de comunicação, a João Coimbra Oliveira, pela filmagem e a Nuno Albuquerque, pelo registo fotográfico. À Livraria Sá da Costa pelo acolhimento sempre tão disponível, dos "noivos e noivas vadias", nos ensaios e na apresentação da sessão.
Um especial e muito forte agradecimento a José Anjos, Nuno Piteira, João Alegria Pécurto, Joana Guerra, Ricardo Ribeiro e Sónia Emídio, por se terem deixado encantar pela "Noivadiagem Serpente" pela preciosa colaboração e sempre estreito apoio, no colocar de pé deste projecto.
A António Maria Lisboa, Artur do Cruzeiro Seixas, Henrique Risques Pereira, Mário Cesariny, Mário Henrique Leiria, Pedro Oom...pela sua poesia ter tornado possivel a noivadiagem, por continuar sempre a crescer e a mostrar tantos caminhos...por propor "Contra a adaptação do Homem numa máquina de defender pátrias e partidos, a criação do Homem-Asa, do Homem que percorrerá o Universo montando um cometa extremamente longo e fulgurante"



Sem comentários:

Enviar um comentário